Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM

POLICIA CIVIL DE VAZANTE INCINERA DROGAS APREENDIDAS NA CIDADE

As drogas incineradas são de processos conclusos, com apreensões realizadas entre os anos 2017 e 2019, em Vazante

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 17/07/2019

A Polícia Civil de Vazante realizou nesta terça-feira (16), a incineração de 36 kg de entorpecentes apreendidos na cidade. O delegado da Polícia Civil de Paracatu, Ederson Pires da Cruz e o Promotor de Justiça, Rogério Maurício, acompanharam o processo de incineração juntamente com investigadores de Vazante e Paracatu.

A incineração aconteceu na Cerâmica Ouro Fino, na MGC 354, na saída para Patos de Minas. Foram destruídos mais de 35kg de maconha e o restante de crack e cocaína. As drogas incineradas são de processos conclusos, com apreensões realizadas entre os anos 2017 e 2019, em Vazante.

Em maio de 2017 foram destruídos aproximadamente 19 kg de drogas, entre maconha crack e cocaína apreendidos na cidade entre os anos de 2014 e 2017.

A Lei antidrogas exige que os entorpecentes apreendidos sejam destruídos no prazo de 15 dias, mas no caso de Vazante esse prazo é estendido pelo motivo que a média de apreensão mensal é baixa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Por Anderson Franque / Rádio Montanheza 93.5

Fonte: Rádio Montenheza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es