FPM

Uma pessoa morre em acidente entre caminhão e carro na BR-365

O automóvel seguia sentido crescente. Uma invasão da faixa contrária foi o causador da batida.

por Weslley Raphael
16/10/2017 - 12h00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas registrou por volta das 11h50min deste último sábado, 16 de outubro, uma ocorrência de acidente de trânsito. Segundo informações do Inspetor Alfredo Terceiro, a tragédia aconteceu no Km 462 da BR-365, próximo ao trevo de Coromandel.

Ainda segundo informações colhidas pela reportagem do Patos em Destaque, a colisão foi registrada como frontal, envolvendo um caminhão trator Iveco/Stralihd com semirreboque, conduzido por Silvério Filho, 50 anos. Ele estava seguindo de Uberaba à Presidente Olegário (sentido decrescente), e um veículo VW/FOX, conduzido por Gabriel Almeida Nunes Vieira, 26 anos, que acabou falecendo no local. O automóvel seguia sentido crescente. Uma invasão da faixa contrária foi o causador da batida.

O trânsito precisou ser interditado parcialmente pelos policiais rodoviários, uma vez com que o choque acabou provocando uma grande avaria. O condutor do caminhão saiu ileso. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS