UNIPAM

Alunos de Zootecnia publicam artigos em livro sobre "Produção Animal e Vegetal"

O e-book pode ser acessado por meio do link

por Weslley Raphael
06/12/2021 - 20h02

Alunos de Zootecnia publicam artigos em livro sobre

Alunos do curso de Zootecnia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) sob orientação do coordenador do curso, professor Luiz Fernando Rocha Botelho, publicaram no dia 02 de dezembro (quarta-feira), três artigos como capítulos do livro “Produção Animal e Vegetal: Inovações e Atualidades”.

O livro objetiva divulgar os mais recentes estudos da área, visando ajudar estudantes, pesquisadores e profissionais a terem novas perspectivas sobre as temáticas trabalhadas.

Na oportunidade foram desenvolvidos os artigos “Efeito da Fibra Alimentar sobre o Desempenho de Características Morfo-Histológicas da Mucosa Intestinal de Coelhos”, de autoria dos alunos Felipe César, Hérick Pachêco, Jaqueline Alves, Lays Oliveira e Taylan Andrade; “Influência da Faixa de Peso ao Abate sobre o Rendimento de Corte da Tilápia do Nilo”, desenvolvido pelos alunos Hérick Pachêco, Lays Oliveira, Lilia Gabriele, Maria Clara Grossi, Marcília Medrado e Taylan Andrade; e “Panorama de Exportação da Carne Suína entre 2016 e 2020”, de autoria dos alunos Felipe César, Hérick Pachêco, Jaqueline Alves, Lays Oliveira e Taylan Andrade.

O e-book pode ser acessado por meio do link: https://agronfoodacademy.com/9786599539633/.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS