Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Secretaria de Agricultura realiza melhoria de nove estradas rurais do Município

Entre as regiões de Horizonte Alegre e Santa Maria foi feito um desvio para facilitar a vida de quem mora no campo, pois a ponte histórica do Chumbo está interditada.

por Weslley Raphael
18/09/2018 - 16h51

No decorrer da semana passada, os servidores da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Infraestrutura Rural e Desenvolvimento Sustentável (Semaid) atuaram em nove regiões rurais do Município, realizando diversos serviços, principalmente, o de manutenção de estradas e o desvio de ponte interditada para facilitar o deslocamento dos produtores rurais.

Nas regiões da Vila São João, Curraleiro e Serra da Quina, foram realizados o patrolamento e encascalhamento das estradas. Nas estradas que dão acesso às localidades de Chapadão dos Tavares, Sumaré, Buracão, Comunidade de Abelhas, Sapé e ao Distrito de Pindaíbas foi executado o patrolamento. 

Entre as regiões de Horizonte Alegre e Santa Maria foi feito um desvio para facilitar a vida de quem mora no campo, pois a ponte histórica do Chumbo está interditada. A Secretaria de Agricultura têm se esforçado para realizar os reparos nas diversas vias rurais com o intuito de melhorar o acesso às regiões e as condições de mobilidade para quem vive no campo e utiliza as estradas diariamente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS