FPM

URT anuncia mais três jogadores para disputa da série D

O time de Patos de Minas estreia no domingo (17) em Araraquara

por Weslley Raphael
13/04/2022 - 16h50

URT anuncia mais três jogadores para disputa da série D

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) anunciou na manhã desta quarta-feira (13/4), mais três novos jogadores que irão fazer parte do elenco para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro. O time de Patos de Minas estreia no domingo (17) em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, contra a Associação Ferroviária de Esportes.

Os atletas são:

RUAN – Lateral-Esquerdo: Atleta de 26 anos chega para jogar a Série D pela URT. O defensor já foi Campeão Goiano 2ª divisão pelo Jataiense em 2020. Suas últimas atuações foram pelo Campeonato Gaúcho – Divisão de Acesso pelo Guarani Aires e pelo Doce Mel, da Bahia.

MAGRÃO – Atacante: O experiente centroavante de 34 anos começou sua carreira no interior de São Paulo. Foi transferido para o River Plate do Paraguai. Voltou a jogar no interior paulista e em 2019 chegou a jogar no SC Ideal de Portugal. Esse ano estava jogando a 1ª Divisão Gaúcha pelo União Frederiquense.

ANDERSON BAIANO – Zagueiro: Também com experiência no futebol, o defensor de 31 anos começou sua carreira no Itapevi FC. Jogou no futebol do Rio de Janeiro, Goiano e Paulista. Estava no Rio Negro – RR.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

 

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS