FPM

Condutor é detido com 9 Kg de pasta base de cocaína na BR 262

Ele disse que receberia R$ 5.000,00 como pagamento pelo transporte

por Weslley Raphael
16/08/2022 - 09h21

Condutor é detido com 9 Kg de pasta base de cocaína na BR 262

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na última sexta-feira (12), nove tabletes de pasta base de cocaína no Km 829 da BR 262, município de Uberaba (MG). A droga estava escondida em um Ford Fiesta que era conduzido por um homem de 43 anos.

Durante a abordagem, o condutor não soube informar com precisão o motivo da viagem e forneceu informações contraditórias. A equipe policial vistoriou o veículo e encontrou, no interior do banco traseiro, o material ilícito.

Depois que os policiais encontraram o produto ilegal, o homem revelou então que receberia 5 mil reais para encaminhar a droga de Campo Grande (MS) até Uberaba (MG). Ele disse ainda que recebeu o veículo como compensação por esse serviço de transporte.

O automóvel, o condutor e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Uberaba (MG).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : PRF

OUTRAS NOTÍCIAS