Patos em Destaque Whats

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco Sicoob Credipinho em JK

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17)

por Weslley Raphael
17/05/2018 - 15h22

O caixa eletrônico de uma agência do banco Sicoob Credipinho, em Luizlândia do Oeste (JK), foi explodido na madrugada dessa quinta-feira (17). O crime aconteceu por volta das 3h da manhã. Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar dinheiro do local.

Segundo as primeiras informações, cinco indivíduos realizaram o crime. Possivelmente eles são de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pelas imagens é possível perceber que os bandidos fizeram um buraco pelo lado da agência e, lá dentro, instalaram os explosivos e, após saírem, acionaram o dispositivo.

O estado das portas da parte da frente da agência revela uma grande destruição do local. Ainda não há informações sobre a dimensão do estrago. Viaturas da polícia já estão em deslocamento na região para colher mais informações e iniciar as investigações.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Nikolas Pimentel.

Fonte: : JP Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS