Patos em Destaque
Jornal Folha Patense
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

PARQUE DO MOCAMBO É PALCO DA COPA MOCAMBO DE PETECA

O campeonato contou com a participação dos tradicionais clubes da cidade

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 23/08/2018
Parque do Mocambo é palco da Copa Mocambo de Peteca

O final de semana foi movimentado no Parque Municipal do Mocambo. Nos dias 18 e 19 de agosto, o parque sediou a Copa Mocambo de Peteca, promovida pela PEC Brasil – Circuito Brasileiro de Peteca, com apoio da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, através das Secretarias de Cultura Esporte e Lazer e de Planejamento.

O campeonato contou com a participação dos tradicionais clubes da cidade, como o Caiçaras Country Clube (CCC) e Patos Tênis Clube (PTC), além dos atletas da Praça dos Bairros Guanabara, Alvorada, Eldorado e com um número expressivo de duplas da Equipe de Peteca do Mocambo.

O torneiro integra o PEC Brasil na Série PEC 250, que oferece até 250 pontos no Ranking Nacional da Peteca, tanto feminino quanto masculino. Segundo o Coordenador do Parque do Mocambo, Adauto Guimarães, atualmente, muitos admiradores do esporte praticam, em todo o Brasil, essa modalidade em seus momentos de lazer nos clubes, praias, parques e praças. Em Patos de Minas, vários atletas utilizam as quadras construídas no Parque do Mocambo. “O parque conta com 2 quadras iluminadas e uma turma assídua, que joga todos os dias da semana, vivenciando, diariamente, momentos de diversão e lazer”, ressaltou o Coordenador.

Abaixo a lista dos Campeões:

Categoria PRO: 

Campeões: Antônio e Douglas (PTC )

Vice-Campeões: Jhonata e Vinicius (PTC)


Categoria Adulto 1ª Classe: 

Campeões: Rafael Vinhal e Jefferson (Mocambo)

Vice-Campeões: Henrique e Gustavo Miranda (Mocambo)


Categoria Adulto 2ª Classe: 

Campeões: Diogo e Matheus (Caiçaras)

Vice-Campeões: Cauã e Gabriel (Guanabara)

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es