Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Depois de empatar com o Uberlândia, URT consegue vitória em cima do Atlético

O Trovão Azul teve o segundo jogo sob o comando de Paulo César Catanoce, que assumiu no lugar de Welington Fajardo

por Weslley Raphael
10/02/2022 - 12h07

Depois de empatar com o Uberlândia, URT consegue vitória em cima do Atlético

 

 

A URT venceu a primeira no Campeonato Mineiro. E fez o Atlético-MG conhecer a primeira derrota na competição e também sob o comando do técnico Antonio Mohamed. Nesta quarta-feira, em Patos de Minas, no estádio Zama Maciel, os donos da casa ganharam por 1 a 0 do pouco inspirado time reserva do Galo, em jogo válido pela quinta rodada da fase de classificação. O gol foi marcado por Derlan, no primeiro tempo. A URT joga no domingo, às 16h, contra o Villa Nova, em Nova Lima.

A equipe do interior saiu da lanterna ao conseguir seu primeiro triunfo no Estadual. A URT está na 10ª posição, com quatro pontos em cinco partidas. O Trovão Azul teve o segundo jogo sob o comando de Paulo César Catanoce, que assumiu no lugar de Welington Fajardo.

O Atlético está com 10 pontos, ocupando a vice-liderança, ficando atrás do rival Cruzeiro, que tem 12 pontos na classificação.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

 

Fonte: : URT
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS