TeraByte

Escolas e Centros de Educação Infantil do Município realizam projetos especiais no encerramento do Semestre Letivo

Em toda a Rede de Ensino Municipal, as aulas foram encerradas nesta sexta-feira (13) e deverão retornar no dia 30 de julho

por Weslley Raphael
13/07/2018 - 17h46

A sexta-feira (13) foi de desenvolvimento de projetos diferenciados nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI). Com fim do semestre letivo, educadores infantis e professores realizaram dinâmicas e atividades diversificadas tanto na área urbana quanto no meio rural de Patos de Minas.

No CMEI Lenides Alves da Rocha – Curumim, no bairro Jardim Esperança, foi realizado um piquenique com os alunos de 1 ano a 3 anos. Segundo a coordenadora do Centro Educacional, Luciana Gonçalves, foi utilizada a área ajardinada do local para que as crianças pudessem se confraternizar e ainda se deliciar com guloseimas e um lanche especial oferecido pela instituição. Além do momento agradável, as crianças ainda aprenderam a compartilhar com amor e solidariedade o que foi preparado pelo CMEI.

Em toda a Rede de Ensino Municipal, as aulas foram encerradas nesta sexta-feira (13) e deverão retornar no dia 30 de julho.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS