Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Curso de Educação Física da FPM participa do Dia do Evangelho em Presidente Olegário

Os alunos dos cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física da FPM desenvolveram várias atividades lúdicas.

por Weslley Raphael
21/09/2018 - 11h16

O curso de Educação Física da Faculdade Patos de Minas participou no sábado, dia 15 de setembro, na cidade de Presidente Olegário, do projeto “Dia do Evangelho”, em parceria com o Conselho Municipal de Pastores de Presidente Olegário.

Os alunos dos cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física da FPM desenvolveram várias atividades lúdicas com as crianças e jovens que participaram do evento, sob a supervisão do professor Especialista Diogo Alves Amaro.

A coordenadora do curso de Educação Física, professora Mestre Rosana Mendes Maciel, agradeceu o convite feito pelo Conselho, através de seu Presidente Pastor Augusto Ricardo Borges e informou que os objetivos do projeto de promover ações para prevenção e promoção à saúde da população do município e região foram alcançados com êxito e que o evento foi um grande sucesso!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM FPM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS