FPM

Prefeitura de Presidente Olegário abre edital de contratação temporária para professores de educação básica

O edital terá início às 14:00 conforme as vagas descritas em edital

por Weslley Raphael
03/08/2022 - 18h31

Prefeitura de Presidente Olegário abre edital de contratação temporária para professores de educação básica

A Prefeitura de Presidente Olegário, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (SEMEC) abrirá na próxima quinta-feira (04/08) edital para Contratação Temporária para Professor de educação Básica/Anos Inicias e Professor de Educação Básica/Anos Finais Ciências e Geografia.

De acordo com edital serão diversas vagas na Educação Básica para atuarem na rede municipal. O contrato vai obedecer a ordem de classificação do resultado Final do Processo Seletivo 003/2019.

O edital terá início às 14:00 conforme as vagas descritas em edital, e acontecerá na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Afonso de Sá, 197, Centro. O candidato terá que apresentar a documentação exigida no edital. Para mais informações ligue no (34) 3811-1247 ou (34) 3811-1006.

EDITAL 38/2022

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Presidente Olegário

OUTRAS NOTÍCIAS