Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Gerente da Farol Incubadora participa de evento em Brasília

Segundo Lílian de Cássia participar desse programa é de extrema importância.

por Weslley Raphael
12/12/2017 - 18h10

A Gerente da Farol Incubadora do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e Gestora de Território de Inovação, Lílian de Cássia Oliveira, participou no dia 7 de dezembro, em Brasília (DF), do Café da Manhã Anprotec & Parceiros.

Durante o evento foram apresentados os resultados de 2017, os planos para os novos projetos de 2018 e a posse da nova diretoria. Além disso, ocorreu também o lançamento do livro “A Aventura da Transformação”, que comemora os 30 anos da instituição. O livro é de autoria de Jorge Audy, presidente da Anprotec.

Lílian de Cássia Oliveira participou ainda do Workshop de Capacitação no Programa Incubação e Aceleração de Impacto, no qual a Farol Incubadora está participando da terceira rodada. O programa é uma parceira entre ICE, Anprotec e SEBRAE e visa mobilizar aceleradoras e incubadoras a desenharem estratégias para atrair, selecionar e acompanhar a estruturação de Negócios de Impacto Social no seu portfólio.

Segundo Lílian de Cássia participar desse programa é de extrema importância. “Nesta rodada, temos a oportunidade de estar em um grupo mais coeso de incubadoras, demonstrar um plano de trabalho mais robusto e oferecer mais uma possibilidade de fomento e conexão para empresas que a apoiamos”, finalizou Lílian de Cássia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS