Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Concurso de beleza e Domingo no Parque são opções de diversão para o fim de semana

Shows ao vivo em bares e restaurantes da cidade também são alternativas para curtir o fim de semana

por Weslley Raphael
24/01/2020 - 17h39

A Agenda Cultural está recheada de atrações para agradar a todos os gostos. Dentre as muitas opções, o destaque de sábado (25) é o concurso de beleza "Miss Patos de Minas Plus Size 2020". O evento traz 30 concorrentes entre 18 e 45 anos, e um dos requisitos para as inscrições (que aconteceram em outubro de 2019) é que as candidatas usassem manequim acima do número 44. O concurso, cujo objetivo é a valorização da beleza feminina e a ruptura de padrões impostos pela sociedade, será realizado no Buffet Decor Fest, às 21h30min.

Em 26 de janeiro, acontece o Domingo no Parque com o tema "Janeiro Branco". As atividades serão desenvolvidas no Parque Municipal do Mocambo das 9h às 12h. Realizado pela Associação Amor Exigente, o evento reunirá palestras e testes voltados para a saúde mental. Além disso, o público presente poderá desfrutar de área de lazer e de brinquedos.

A programação cultural traz também eventos futuros, como o show com Rick e Renner que marca o lançamento da Fenamilho 2020. A dupla sertaneja se apresentará em Patos de Minas no dia 15 de fevereiro no Parque de Exposições. Ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Maçônicas, Lions e Rotary Club.

Confira abaixo a programação completa:

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS