UNIPAM

PM recebe denúncia de tráfico de drogas no bairro Padre Eustáquio

Diante destas informações, uma equipe deslocou até as proximidades do endereço para monitorar o local

por Weslley Raphael
18/03/2019 - 10h03

No dia 15 de março, às 21h08min, na Rua Três Corações, bairro Padre Eustáquio, a Polícia Militar vem recebendo várias denúncias de que no local ocorre tráfico de drogas, com grande movimentação de usuários de drogas, que vão ao local em bicicletas ou motocicletas.

Diante destas informações, uma equipe deslocou até as proximidades do endereço para monitorar o local, momento em que foram visualizados dois indivíduos chegando em uma motocicleta e entrando na residência monitorada. Os militares aguardaram que os dois indivíduos saíssem e os abordaram, momento em que o passageiro jogou um papelote ao solo. O papelote se tratava de substância esbranquiçada semelhante à cocaína, conhecido como "escama de peixe". O condutor (27 anos) relatou que foi com outro autor (23 anos) até a referida residência, onde ele entrou na casa e saiu logo após, não sabendo o que ele teria ido fazer no local, sendo liberado pelos militares.

Diante do estado de flagrante, a residência denunciada foi abordada e o autor de 25 anos foi localizado e abordado, onde de imediato foi visualizado pela equipe uma balança de micro pesagem, uma pedra maior de substância esbranquiçada semelhante à cocaína (escama de peixe) e um invólucro de plástico contendo 29 papelotes da mesma substância que foi encontrada com os indivíduos momentos antes, 01 rolo de plástico filme, R$20,00 em dinheiro e 01 telefone celular, o qual o autor se negou a desbloqueá-lo para verificação de procedência. Diante do exposto, o autor foi conduzido por tráfico de drogas, o autor de 23 anos foi conduzido por posse de substância entorpecente para uso próprio, e entregues juntamente com todos os materiais arrecadados no local.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS