Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Academia On Fitness inaugura nova unidade em Patos de Minas

Totalmente modernizada, a Academia On Fitness possui um importante diferencial: capoeira, musculação, alongamento, hiit e zumba

por Weslley Raphael
01/03/2018 - 17h41

Com amplo espaço, equipamentos novos e modernos, a Academia On Fitness inaugura sua nova unidade em Patos de Minas. A estrutura, capaz de oferecer um atendimento de qualidade, foi cuidadosamente montada na rua Padre Caldeira, nº  90, Centro.

Totalmente modernizada, a Academia On Fitness possui um importante diferencial: capoeira, musculação, alongamento, hiit e zumba. A prática de exercícios físicos é benéfica e recomendada para pessoas de diferentes idades, uma vez que até mesmo a caminhada, que é uma atividade mais leve de ser praticada, traz melhorias não somente estéticas, como de condicionamento para o praticante.

A equipe de funcionários da On Fitness é o diferencial. Aqueles que quiserem conhecer as atividades, os equipamentos e os professores, estão convidados. Mais informações estão disponíveis pelo número: (34) 3823-9711. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS