TeraByte

Mineiro: Wellington Fajardo é demitido da URT após três derrotas seguidas

Treinador não suportou a derrota desta quarta-feira para o Patrocinense

por Weslley Raphael
03/02/2022 - 13h55

Mineiro: Wellington Fajardo é demitido da URT após três derrotas seguidas Wellington Fajardo deixa o comando da URT - Foto: Alair Constantino/Dono do Apito

Wellington Fajardo não é mais o técnico da URT. A demissão do treinador foi anunciada, na manhã desta quinta-feira, em comunicado oficial publicado pela diretoria. Na noite desta quarta-feira, o Trovão Azul perdeu para o Patrocinense por 1 a 0 e sofreu a terceira derrota em três jogos no Estadual.

Em 2021, o treinador também comandou a equipe no Mineiro. O time terminou a primeira fase em quinto lugar e ficou com o vice-campeonato do Troféu Inconfidência.

No fim do ano passado, a URT confirmou a volta do treinador para a temporada de 2022, contudo, o treinador não resistiu ao fraco desempenho no início do Estadual e foi demitido após três jogos.

Confira a nota da diretoria na íntegra:

A URT vem comunicar através do seu departamento de futebol que o técnico Welington Fajardo deixa a comissão técnica da equipe profissional. A saída do técnico Welington Fajardo foi em comum acordo com a diretoria do clube.

A URT agradece o treinador pelos serviços prestados, e deseja sucesso em sua jornada profissional.

Diretoria URT

3 de fevereiro de 2022

A URT busca um novo treinador com o objetivo de reagir no Mineiro e focando na primeira fase da Copa do Brasil.

O jogo contra o Avaí pelo torneio nacional já é no dia 22 de janeiro. Pelo Estadual, a URT volta a campo no próximo domingo, contra o Uberlândia, às 16h, no Zama Maciel, pela quarta rodada.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 
Fonte: : Redação do ge.globo

OUTRAS NOTÍCIAS