TeraByte

Cantores Rick & Renner farão show de lançamento da Fenamilho 2020

A dupla já lançou 3 DVDs, 18 CDs e realizaram mais de 15.000 apresentações e venderam mais de 11 milhões de discos

por Weslley Raphael
15/01/2020 - 16h03

Foi anunciado na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro, pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, a dupla sertaneja Rick & Renner para o show de abertura da Fenamilho 2020, dia 15 de fevereiro no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento.

A dupla já lançou 3 DVDs, 18 CDs e realizaram mais de 15.000 apresentações e venderam mais de 11 milhões de discos. 

Em 25 anos de dupla, se apresentaram para um público estimado em 225 milhões de pessoas, com uma média de 15 mil pessoas por show. Rick & Renner movimentaram mais de 300 milhões de reais com seus shows, assim, se consagrando como uma das maiores duplas da história da música sertaneja.

Como de costume, o show será solidário com metade da renda destinada a clubes de serviço e lojas maçônicas. O valor dos ingressos será de R$ 30,00 (trinta reais). O Sindicato também prometeu várias mudanças para atrair um público ainda maior em seu evento. Uma delas será a ocupação da Praça Park para estudantes universitários, com suas barracas, já a praça onde eles estavam será destinada para o agronegócio com a ‘Fenamilho Agro’. Um concurso de queijos também será realizado sob organização da Emater.

A Festa Nacional do Milho (Fenamilho ou Festa do Milho) é a principal festa do município de Patos de Minas, assim como a maior festa agropecuária do estado de Minas Gerais. Realiza-se anualmente, entre os meses de maio e de junho. Nascendo apenas como comemoração pelo aniversário do município, a Fenamilho hoje se destaca por exercer profunda influência nos setores de comércio e serviços de toda a região.

Veja os valores: 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS