Patos em Destaque Whats

Solenidade de abertura dos Jogos Universitários será realizada nesta sexta-feira

Este ano, os jogos contam com a participação de 650 atletas

por Weslley Raphael
13/05/2022 - 11h07

Solenidade de abertura dos Jogos Universitários será realizada nesta sexta-feira

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), por meio do Diretório Central dos Estudantes (DCE), promove nesta sexta-feira (13), às 21h, no Ginásio I da instituição, a 7ª edição dos Jogos Universitários UNIPAM (JUU). Os jogos serão realizados nas dependências do UNIPAM nos dias 14,15,21,22 e 28 de maio.

O JUU foi criado, em 2014, por um grupo de alunos. O crescente sucesso, desde a sua primeira edição, resultou em um evento de grandes proporções. Este ano, os jogos contam com a participação de 650 atletas, competindo nas seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, desafio de líderes de torcida, eSports, futebol society, futevôlei, futsal, handebol, natação, peteca, tênis de mesa, truco, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

Dentre as atividades, que estão programadas para a solenidade de abertura, ocorrerá o desafio das cheeladers e, posteriormente, a apresentação da bateria do curso de Medicina: a Bizonha.

O evento contará com a presença de membros da diretoria da Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) e do UNIPAM, de professores, de alunos e de autoridades do município de Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS