Patos em Destaque Whats

Indivíduos invadem fazendo na região de Campo do Meio e cometem furtos

Os furtos foram descobertos na noite do último sábado

por Weslley Raphael
14/01/2020 - 11h19

Indivíduos não identificados invadiram uma fazenda na região de Campo do Meio, no município de Carmo do Paranaíba e levaram vários objetos. Os furtos foram descobertos na noite do último sábado (11/01), quando o proprietário da fazenda chegou ao local e deparou com uma cerca cortada e com um cadeado de uma porteira arrombado.

​De acordo com o boletim de ocorrência, o fazendeiro de 50 anos acionou a PM relatando que havia chegado ao local e deparado com o fato. Com isso, ele percebeu que os cômodos da casa estavam revirados. Dentro da residência ele notou que haviam sido levados vários pertences, entre eles, rádios, sela, colchas, pistola de vacinar bovinos, carnes que estavam nos freezers entre outros.

Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou a ocorrência e realizou rastreamentos na tentativa de localizar os suspeitos, mas nenhum autor foi encontrado. A vítima contou que suspeita de alguns motociclistas que foram vistos rondando a região, mas não foram reconhecidos pelas testemunhas que notaram a presença deles no local.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar 

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS