Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Taça Zona Rural: inscrições abrem na segunda

Torneio de futebol leva esporte e lazer nos finais de semana para as regiões rurais do Município

por Weslley Raphael
24/01/2019 - 15h05

Começam na segunda-feira (28) as inscrições para participação na nova edição da Taça Zona Rural ‘João Manuca’, torneio de futebol que é Lei, constando no calendário oficial de eventos do Município. Entre as 853 cidades mineiras, Patos de Minas é das raras que mantém um projeto esportivo e de lazer dessa amplitude, voltado especificamente para a região rural e sua gente. O campeonato será realizado pela Prefeitura Municipal, no mês de março, e reunirá, no máximo, 24 equipes.

De segunda-feira (28) até o dia 08 de fevereiro, os interessados poderão inscrever a sua equipe contatando a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através dos telefones 3822-9892/9664, ou pessoalmente no endereço Rua José de Santana, nº 119 (sede da Biblioteca João XXIII), em horário de expediente. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do preenchimento de uma ficha.

Cada representante poderá inscrever até 20 atletas. O torneio será disputado em cinco fases, com os jogos sendo realizados aos domingos pela manhã, nos gramados situados na região rural. Para a definição do chaveamento, a organização agendará um arbitral para meados de fevereiro. No histórico da Taça Zona Rural, as equipes que sagraram-se campeãs foram: Bonsucesso, Lenheiros (duas vezes), Moreiras, Contendas e Major Porto.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS