Patos em Destaque Whats

Exposição “Tudo se transforma” reúne obras de artes de crianças do projeto Viva Cristavo

A exposição ficará aberta ao público até o dia 1º de novembro, na Galeria Clênio Pereira do Teatro Municipal Leão de Formosa

por Weslley Raphael
16/10/2017 - 14h58

Com o lema “Amor, conhecimento e trabalho”, está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do projeto Viva Cristavo, a exposição de artes “Tudo se transforma”. A exposição ficará aberta ao público até o dia 1º de novembro, no Teatro Municipal Leão de Formosa.

A mostra conta com peças produzidas por 20 crianças e adolescentes atendidos pelo projeto social, nas aulas de arte, ministrada pela professora Gisele Tavares. O objetivo da exposição é fomentar o gosto pela cultura e colocar em prática, tudo que os alunos aprendem em sala de aula, bem como mostrar que nem todo o lixo é lixo de fato e pode ser transformado em lindas peças de arte. 

O Secretario Municipal de Desenvolvimento Social, Eurípedes Donizete, destacou a importância de trabalhos como esses que impulsionam a criatividade e o senso critico das crianças. “São 20 artistas juvenis mostrando como a criatividade pode transformar materiais descartados em objetos inusitados, funcionais e decorativos”, disse o secretário. 

No vernissage da exposição, os artistas Ana Cecília Queiroz, Bárbara Caroline, Camila Fantine, Eduardo Oliveira, Felipe Luan, Geovanna Gabrielle , Geovanna Ribeiro, Hingrid Victória, Isadora Assunção, Jhuliana Barbosa, João Victor Sousa, Lara Rosa Oliveira, Lauane Rodrigues, Manuelle Fantine, Maria Augusta Gonçalves, Maria Clara de Jesus, Matheus Henryque, Nicolle Cecíllya, Samuel Rodrigues e Vitória Eduarda fizeram questão de tirar fotos com suas produções e recepcionar quem compareceu à abertura da mostra.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS