Patos em Destaque
Vestibular Unipam

VIATURA DA POLÍCIA MILITAR SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR-365

A colisão foi tipo traseira, sendo que os dois veículos circulavam na mesma direção, ambos sentido Patos de Minas

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 08/07/2019
Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente na BR-365

A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas registrou na noite deste domingo, 07 de julho, no Km 387,2 da BR-365, próximo a balança do DNIT, um acidente automobilístico envolvendo uma viatura da Polícia Militar e uma caminhonete Mitsubishi/Panejo Dakar.

A colisão foi tipo traseira, sendo que os dois veículos circulavam na mesma direção, ambos sentido Patos de Minas. Segundo a PRF, pelos vestígios foi possível afirmar que a viatura policial foi atingida pela parte de trás, impacto suficiente para retirar a mesma da pista e ser arremessada contra uma árvore. Os dois ocupantes da viatura sofreram lesões leves.

Diante o exposto, os dois motoristas submeteram-se ao teste de etilômetro: sendo constatado infração contra o motorista da caminhonete, resultando em 0,98 mg/l de álcool no organismo. O limite tolerado, com margem de erro, é 0,1 mg/L. Acima desse valor o motorista sofre instauração de processo administrativo para a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por 12 meses, além de multa no valor de R$ 2.934,70.

Em razão da quantidade de álcool no organismo do condutor, foi lavrada a multa, sua CNH foi apreendida, seu veículo encaminhado para o pátio e a ele foi dada voz de prisão, tendo sido encaminhado para a Polícia Civil de Patos de Minas. Em razão de acidente envolvendo veículo oficial, no caso, viatura da PMMG, por lei é necessária perícia científica. Assim, compareceu ao local o perito Renato Lanhez. A viatura da PMMG foi libera para a própria instituição.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es