TeraByte

Prefeitura recupera entorno da praça do Campo do Vila

Ruas foram danificadas pelas chuvas, mas já estão aptas ao tráfego seguro de veículos

por Weslley Raphael
15/01/2020 - 13h30

As ruas no entorno da Praça Monsenhor Manuel Fleuri Curado (Praça do Campo do Vila), no Bairro Vila Garcia, foram recuperadas pela Diretoria de Obras Públicas. Executaram-se serviços de tapa-buracos e pavimentação de grande parte do trecho anteriormente calçado por blocos de concreto.

Os estragos causados pelas recentes chuvas deixaram o local praticamente intransitável, o que levou a Associação dos Moradores do Bairro Jardim Califórnia/Valparaíso (AMJAC) a solicitar a pavimentação das vias. O pedido de intervenção rápida por parte da administração municipal foi feito diretamente ao chefe do Executivo, que esteve no local verificando a situação.

Segundo Paulo Duarte, um dos membros da AMJAC, a recuperação do entorno da praça trouxe tranquilidade e segurança a moradores e comerciantes da região, assim como aos feirantes que expõem seus produtos aos domingos. Conforme a Diretoria de Obras Públicas, trabalhos de manutenção na praça, como limpeza, ainda estão programados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS