TeraByte

UNIPAM promoverá terceira edição do "Fórum Gerencial"

Os interessados poderão realizar a submissão de trabalhos até o dia 08 de outubro (sexta-feira)

por Weslley Raphael
07/10/2021 - 13h35

UNIPAM promoverá terceira edição do

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá de 19 a 22 de outubro, às 19h, em formato on-line, o 3º Fórum Gerencial. A transmissão do evento ocorrerá por meio do canal UNIPAM, no YouTube. Na oportunidade será abordado o tema “Gestão do Novo Mundo: Cenários e Perspectivas”.

As práticas e as pesquisas realizadas ao longo dos cursos de graduação devem ser compartilhadas. Nesse sentido, o 3º Fórum Gerencial tem por finalidade divulgar esses trabalhos promovendo uma socialização do conhecimento nas áreas de abrangência dos cursos envolvidos.

Os interessados poderão realizar a submissão de trabalhos até o dia 08 de outubro (sexta-feira). As normas e orientações para a submissão estão disponíveis no site https://revistas.unipam.edu.br/index.php/forumgerencial/about/submissions.

Inscreva-se em https://unieventos.unipam.edu.br/.

Para mais informações acesse @forumgerencial_unipam.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS