FPM

Confira as ocorrências atendidas na região neste último final de semana

Foram registrados 213 boletins de ocorrências.

por Weslley Raphael
07/01/2019 - 10h27

No período de 07 horas do dia 04 de janeiro, às 07 horas de hoje, dia 07 no município de Patos de Minas foram registrados 213 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 16 acidentes de trânsito, sendo 10 deles com vítimas de ferimentos e também 09 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

No dia 04 de janeiro (17h31min), na Rua Maria Nunes da Silva, bairro Jardim Quebec, durante rastreamento de um roubo ocorrido em um salão de beleza no bairro Sorriso, onde de acordo com as características dos autores que foram repassadas pelas vítimas e pela rota de fuga que eles tomaram, militares depararam com 02 indivíduos no entroncamento da Rua 14 com Rua 21 no bairro Jardim Quebec, os quais visualizaram a viatura policial se aproximando e empreenderam fuga, entrando em uma casa da Rua 21. De imediato procederam a abordagem na residência e visualizaram um dos autores pulando o muro dos fundos da casa; o menor infrator de 15 anos, que estava correndo junto com o autor que pulou o muro, jogou uma réplica de arma de fogo, simulacro de pistola dentro da sala da casa, a qual caiu sobre o sofá. Durante as buscas no interior do imóvel, foi localizado no quarto do menor infrator também de 15 anos, morador da casa, 01 tablete grande de substância semelhante à maconha, 02 buchas grandes de substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 44,00. Ao conversar com o menor infrator, este negou o envolvimento no roubo e ao ser questionado sobre quem era o autor que fugiu, este disse quem era, o qual foi identificado e reconhecido pelas vítimas do roubo no salão. Apesar das vítimas terem reconhecido o simulacro utilizado no roubo, ficaram em dúvida quanto ao menor infrator que estava com a mencionada réplica de arma. Em conversa com o segundo menor infrator, este disse que a droga era dele e que alugou a casa para "estralar", vender drogas. Diante dos fatos, os menores infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia, tendo seus responsáveis legais comparecidos para acompanhar. Os materiais localizados também foram apreendidos e entregues na Delegacia.

No dia 06 de janeiro (20h35min), na Rua Constância Nascimento, em Santana de Patos, a PM foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de lesão corporal no Distrito de Santana de Patos. No local, segundo informações, a vítima estaria se deslocando no sentido da praça da igreja para a saída de Patos, quando o autor (28 anos) teria jogado o seu veículo contra o veículo da vítima (50 anos) e esta teria subido na calçada e ao tentar retornar à via, quando dava marcha ré, teria sido agredido a pauladas pelo autor, sendo que um dos golpes teria atingido a cabeça da vítima. A madeira que teria sido utilizada na agressão foi apreendida e entregue à Delegacia. Os militares deslocaram até o bar onde os envolvidos estariam frequentando quando começou o desentendimento e mantiveram contato com o envolvido 03 e segundo informações as partes teriam jogado sinuca no bar e a vítima teria ingerido bebida alcoólica, em seguida, o autor da agressão teria acertado as fichas da banca e vítima acertado as bebidas, que as partes teriam entrado em vias de fato na praça da igreja, de frente ao bar, que em seguida as partes saíram do local, no sentido mencionado anteriormente. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, em Patos de Minas. O autor evadiu e não foi encontrado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS