Patos em Destaque Whats

UNIPAM fará a entrega de 4 toneladas de alimentos

As entidades agraciadas participaram do recolhimento dos alimentos.

por Weslley Raphael
26/11/2018 - 10h19

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizará amanhã (27), às 10h30, no Centro de Convenções e Eventos (CCE), a entrega de donativos a entidades beneficentes de Patos de Minas. Cerca de quatro toneladas de alimentos serão entregues a 18 entidades.

Na oportunidade serão beneficiadas as entidades: Amparo Maternal, APAE, Casa da Acolhida, Casa da Sopa Luz e Amor, Casa da Sopa Orlando de Barros, Casa da Sopa Tia Euzápia, Casa das Meninas, Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo, Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulfo, Centro Espírita Francisco de Assis, Fraternidade Espírita Allan Kardec, Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, Igreja Santa Teresinha, Lar de Paulo, Lar de Ismael, Paróquia do Rosário, SERPAZ e Sociedade São Vicente de Paulo.

As quatro toneladas de alimentos foram arrecadadas durante a inauguração do Centro de Convenções e Eventos, que contou com a presença da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais (OSMG), regida pelo maestro Sérgio Gomes. Para participar do evento, pediu-se a comunidade que doasse dois quilos de alimento não perecível, por participante.

As entidades agraciadas participaram do recolhimento dos alimentos. Até o final do ano, a instituição deverá ainda beneficiar mais entidades com os donativos da Campanha “Cidade Solidária”.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS