TeraByte

URT: Os números de um capitão

Com a camisa azul e branco, o jogador chegou a uma marca de deixar o queixo caído.

por Weslley Raphael
01/08/2017 - 11h30

O zagueiro Diego Borges, 29 anos, vem alcançando números extraordinários com a camisa celeste da URT de Minas Gerais.  O jogador que é natural de São Paulo, tem passagens no futebol paulista, gaúcho e nordestino. O capitão do Trovão azul, como é conhecido o Clube da URT de Patos de Minas, vem reencontrando o seu excelente futebol a frente da equipe do Alto Paranaíba.

Com a camisa azul e branco, o jogador chegou a uma marca de deixar o queixo caído. Com mais de 20 jogos até esse exato momento no ano, entre campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D, o capitão da União Recreativa dos Trabalhadores cometeu apenas 12 faltas, sofreu apenas 1 cartão amarelo, fez um gol e levantou a tão cobiçada taça do título do interior de Minas Gerais.

O camisa 3 vem sendo uma das peças mais importantes na temporada do treinador celeste Rodrigo Santana, tanto orientando os seus companheiros de time em campo, assim como sendo um dos pontos de segurança da defesa, ao lado dos outros defensores, o zagueiros Victor Sallinas e os laterais Fábio Alves e Rafael Ferro.

“Agradeço a Deus, por tudo que tem proporcionado para mim até esse exato momento. Se cheguei a números que até mesmo eu estou surpreso, tudo isso devo ao apoio da minha família e a confiança da comissão técnica, diretoria, torcida e principalmente aos meus companheiros de time!  Vamos continuar trabalhando firme, forte e com os pés no chão, que sem dúvidas iremos conseguir coisas maiores", disse o atleta.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM URT.

OUTRAS NOTÍCIAS