FPM

Mamoré contrata mais três atletas e fecha elenco para disputa do Módulo II

Por fim, o lateral-esquerdo Nicolas, de 23 anos, que estava no Penapolense

por Weslley Raphael
05/10/2020 - 09h19
O Esporte Clube Mamoré finalizou a montagem do elenco para os 5 jogos restantes do Campeonato Mineiro Módulo II. Foi anunciado a contratação de mais 3 atletas, fechando a equipe que será comandada por Luiz Eduardo.
 
Matheus Silva, 23 anos, é atacante e jogou no Bangu, seu último clube, onde disputou o Campeonato Carioca este ano.
 
Iago Barbosa é lateral-direito e joga também como Volante. O atleta tem 24 anos e jogou no Sub-23 do Internacional. Seu último clube foi o Pelotas, e disputou o Campeonato Gaúcho desse ano.
 
Por fim, o lateral-esquerdo Nicolas, de 23 anos, que estava no Penapolense. No futebol mineiro, passou ainda este ano pelo Boa Esporte, disputando o Campeonato Mineiro. São três atletas que estavam disputando a primeira divisão estadual, de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, e Rio de Janeiro, mostrando assim, o potencial das contratações da diretoria do Mamoré.
 
Até o dia de hoje, foi registrado 11 atletas para a competição. Até quarta-feira o Mamoré deve estar com todo o elenco regularizado e a disposição para o retorno do Campeonato Mineiro. A estreia do Mamoré será no dia 11 de Outubro, às 15:30m contra o Pouso Alegre. O jogo será transmitido pelo site www.futebolmineiro.tv
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: : ASCOM Mamoré.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS