TeraByte

Polícia Civil de São Gotardo recupera quase 2 toneladas de alho furtado

A expressiva carga foi encontrada em um veículo “furgão” e duas pessoas foram presas pelo crime de furto

por Weslley Raphael
23/03/2020 - 10h48

Na tarde desta sexta-feira (20/03), a Polícia Civil de São Gotardo recuperou uma carga de alha de cerca de 02 (duas) toneladas, furtada no último sábado (14/03), em um dos lotes da Padap (36). A expressiva carga foi encontrada em um veículo “furgão” e duas pessoas foram presas pelo crime de furto.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil de São Gotardo, a carga furtada foi avaliada em cerca de quarenta mil reais (R$40.000,00). Ao ser localizada, o legítimo dono da carga de alho foi comunicado sobre a localização da mesma fazendo seu reconhecimento. A carga só foi localizada graças ao trabalho de investigação da PC de São Gotardo.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo Portal SG AGORA com exclusividade, os trabalhos de investigação seguirão com o intuito de localizar mais autores participantes do crime de furto. Pela grande quantidade da carga a qual foi furtada, é possível que mais pessoas tenham participado do furto, principalmente pelo seu peso (quase 02 toneladas de alho). Após o registro da recuperação, a carga foi restituída a seu legítimo proprietário.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : SG Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS