TeraByte

UNIPAM e ACIPATOS assinam convênio

O convênio tem como proposta o desconto de 10% para associados e dependentes nos cursos de graduação EAD e nos cursos de Pós-Graduação

por Weslley Raphael
17/04/2019 - 16h57

Foi assinado nesta terça-feira (16), na Reitoria do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), um convênio entre o UNIPAM e a Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas (ACIPATOS).

O convênio tem como proposta o desconto de 10%, para associados da entidade e seus dependentes, nas mensalidades dos cursos de Educação a Distância (EAD) e nos cursos de Pós-Graduação.

De acordo com o presidente da ACIPATOS, Luís Eduardo Falcão Ferreira, a parceria com o UNIPAM é de longa data. “Nós estamos sempre discutindo, de maneira muito aberta, as vantagens que podemos levar a comunidade, aos associados da ACIPATOS e a todos os alunos do UNIPAM”, afirmou Luís Eduardo Falcão.

Segundo o Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira, a parceria com a ACIPATOS é de extrema importância. “Nós temos empresários que seus horários não coincidem com o dos cursos presenciais. A educação a distância é uma grande oportunidade para esses empresários, seus dependentes e bem como para os seus funcionários”, explicou Milton Roberto de Castro Teixeira.

Participaram da assinatura do convênio, o Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira; o coordenador do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), professor Flávio Daniel Borges; a professora Adriene Sttéfane; o presidente da ACIPATOS, Luís Eduardo Falcão Ferreira e a gerente executiva e negócios da ACIPATOS, Andréia Caixeta. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS