Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

MILHARES DE PESSOAS COMEMORAM A PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA LAGOA FORMOSA A MONJOLINHO

A pavimentação da estrada vicinal que liga Lagoa Formosa ao Distrito está prestes a ser concluída.

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 06/11/2018

Milhares de pessoas estiveram reunidas neste sábado (03/10) na comunidade de “Beco”, comemorando a chegada do asfalto que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho e que passa pela localidade. O evento teve início às 10h00 e, durante todo o dia, os lagoenses puderam se divertir ao som de muita música ao vivo, choop, churrasco e comida típica.

De acordo com informações do prefeito municipal, Prefeito João Martins de Paula (Corete), e do vice, Acir Braga Coelho, a confraternização foi uma iniciativa dos moradores da região de “Beco” e do Distrito de Monjolinho, como forma de agradecimento pela conquista.

A programação contou com a presença dos cantores Douglas Junior e Lucas, Vítor de Oliveira, Tião Tavares, Leo e Geraldo Viola e da Banda Conexão Sertaneja. Também houve brinquedos para as crianças, algodão doce e pipoca que fizeram a alegria dos baixinhos. Marcaram presença várias autoridades, entre elas o presidente da Câmara Municipal Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho), demais vereadores e o deputado estadual Dr. Hely. Já os deputados Elismar e Weliton Prado foram representados pelo vereador Rodrigo “pexe”.

PAVIMENTAÇÃO

A pavimentação da estrada vicinal que liga Lagoa Formosa ao Distrito está prestes a ser concluída. Esta é a 4ª e última etapa dos serviços que tiveram início no ano de 2016, com previsão para término ainda neste ano.

Os serviços no local estão sendo feitos por partes e, de acordo com os responsáveis pelos trabalhos, desta vez a previsão é de que a pavimentação da estrada chegue ao Distrito de Monjolinho até o final deste mês de novembro. Segundo a empresa 3T, a concretização da pavimentação está condicionada à produção de asfalto e condições climáticas. Ao todo, 23 quilômetros receberão a pavimentação.

 OBRAS

Os serviços no local tiveram início na gestão do ex-prefeito José Wilson Amorim, quando foram asfaltados aproximadamente 6 mil metros de estrada, obra executada com recursos próprios do município. Mas os trabalhos serão finalizados na gestão do prefeito João Martins de Paula (Corete) com recursos do governo federal. O dinheiro que será gasto nos serviços se encontra na conta da prefeitura.

CONCRETIZAÇÃO DE SONHO

O asfaltamento marca a concretização de um sonho dos moradores do distrito, das fazendas adjacentes e da população de Lagoa Formosa em geral. A previsão inicial era de que o asfalto chegasse a Monjolinho até o final de 2017, mas devido ao atraso no repasse das verbas pela CEF, esse prazo foi alterado e as obras serão finalizadas no final de 2018.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM Câmara de Lagoa Formosa.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
CDL Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es