Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

URT estreia com vitória no Campeonato Mineiro 2018

Gols marcados pelo atacante Felipe Alves e o zagueiro Victor Salinas.

por Weslley Raphael
18/01/2018 - 10h04

E o time da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), estreou com vitória no Campeonato Mineiro 2018, fora de casa, diante do Uberlândia, na noite de ontem (17), por 2×0. Gols marcados pelo atacante Felipe Alves e o zagueiro Victor Salinas.

Jogando no estádio Parque do Sabiá a URT não teve medo e se impôs dentro de campo, já aos 10’min da primeira etapa Carlinhos tocou para Felipe Alves, que saiu do marcador e chutou na esquerda do goleiro adversário; Uberlândia 0 x 1 URT.

O segundo gol foi marcado por Victor Salinas, aos 24’min do segundo tempo, de cabeça, após escanteio de Bruno Oliveira. “Conversei com o Rodolfo que vamos tentar ser a defesa menos vazada do campeonato, dessa forma não tomamos o gol e eu pude fazer o gol nessa estreia”, enfatizou Salinas.

A URT entrou em campo com Carlão; Carlinhos, Rodolfo e Victor Salinas, Douglas Maia; Jô e Diogo Orlando; Bruninho e Eduardo Ramos; Felipe Alves e Macena.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM URT.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS