Tarantella Pizzaria (imperdível)
Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

FISCAIS DE POSTURAS DO MUNICÍPIO FLAGRAM DESCARTE ILEGAL DE ENTULHOS NA BEIRA DO CÓRREGO DO MONJOLO

O proprietário foi notificado para a retirada de todo o material e está sujeito à multa no valor de R$ 967,50

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 09/02/2018
Fiscais de Posturas do Município flagram descarte ilegal de entulhos na beira do Córrego do Monjolo

Os Fiscais de Posturas da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan) flagraram,na manhã desta sexta-feira (09), um veículo com duas pessoas descartando restos de madeira de construção na beira do Córrego do Monjolo, próximo à ponte entre as ruas Guilherme Borges Queiroz e Vereador João Pacheco, no Bairro Jardim Paulistano. 

O responsável pelos materiais foi notificado para a retirada de todo o material e para não repetir esta prática, ficando sujeito à multa de 250 UFPM, totalizando o valor de R$ 967,50. 

A Lei nº 9.605de crimes ambientais declara que a punição para a gravidade da degradação ambiental é aplicada conforme as consequências para a saúde pública e para o meio ambiente, sujeitando à multa, prestação de serviços à comunidade, e até à prisão por no mínimo quatro anos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es