Patos em Destaque Whats

Conselho Municipal Sobre Drogas já conta com novos membros e nova direção

O mandato da nova diretoria será de dois anos

por Weslley Raphael
22/06/2018 - 15h05

Os novos membros do Conselho Municipal Sobre Drogas (Comad) foram empossados na tarde dessa quinta-feira (21), no gabinete do Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves. O conselho tem como principal objetivo auxiliar e cooperar com as atividades de prevenção e fiscalização do uso de drogas, visando à redução do uso de substâncias entorpecentes que possam causar dependência física e psíquica e à recuperação de dependentes no município. No total, o conselho é composto por 24 representantes, entre titulares e suplentes, tanto da esfera governamental quanto da sociedade civil como Clubes de Serviço, Conselhos Municipais de Segurança Pública e da Juventude, de unidades de apoio, grupos de ajuda mútua e dependentes químicos e seus familiares. O mandato da nova diretoria será de dois anos.

A eleição para os cargos de Presidente e Vice do Comad foi realizada por aclamação na qual Maria de Fátima Ferreira Souza da Secretaria Municipal de Saúde foi eleita Presidente do Conselho tendo como Vice-Presidente Jorge Gomes da Silva da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. O conselho é composto ainda por Maria Aparecida Maciel e Maria Luiza Soares Velozo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social; Dorvalina Maria Batista Xavier e Jefferson Vieira Lima da Secretaria Municipal de Educação; Vinicius Morley Rosa de Santana e Morgana Couto Hollerbach do 15º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais; João Waldemar Cançado Pacheco e Reginaldo Cadete Braga da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, Eliene Cristina Honorato Silvano da Secretaria Municipal de Saúde; Adilson Francisco de Oliveira da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Dulce Deia de Oliveira e Angélica Lara Gonçalves Vieria dos Clubes de Serviços e afins; Geraldo Magela e Rodrigues e Flausio Antônio Santos Oliveira do Conselho Municipal de Segurança Pública; Maria Auxiliadora Lagares e Marli Isabel de Sousa das Unidade que prestam apoio e assistência aos usuários ou dependentes de drogas e seus familiares; Wilson Pereira Andrade, Lucas Gonçalves de Araujo, Camila Luisa de Machado e Cristina Aparecida Silva dos Grupos de ajuda mútua e dependentes químicos e seus familiares; André Nogueira Guimarães e Daniel de Oliveira Ferreira do Conselho Municipal da Juventude.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS