Patos em Destaque
Jornal Folha Patense
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

JOVEM MORRE APÓS SER ATROPELADO EM SÃO GOTARDO

Com o impacto da batida, o jovem chocou bruscamente no capô e vidro do para-brisa do automóvel, caindo a aproximadamente quatro metros de distância do local da batida

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 16/04/2018

Na noite deste último sábado (14/04) em São Gotardo, um jovem de 20 anos morreu, após ser atropelado na Avenida Brasil, próximo ao salão de festas Ratimbum. A vítima teria aparecido subitamente em frente a um veículo Wolksvagem/Voyage, que não conseguiu realizar a manobra de parada e colidiu bruscamente contra o jovem. O motorista do veículo prestou socorro a vítima, que infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o veículo que era dirigido por um taxista seguia na Avenida em direção a rodovia MG-235, quando foi surpreendido pela vítima que estava em uma comemoração no salão de festas próximo ao acidente. Segundo relatos de pessoas que estavam com o jovem na festa, o mesmo estaria sob o feito de bebidas alcoólicas, o que pode ter dificultado a visão da vítima ao atravessar a rua.

Com o impacto da batida, o jovem chocou bruscamente no capô e vidro do para-brisa do automóvel, caindo a aproximadamente quatro metros de distância do local da batida. A vítima identificada como Antônio Nando Duarte de Carvalho, de 20 anos e natural da cidade Coroatá/MA foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, mais não resistiu aos vários ferimentos e faleceu no hospital da cidade.

A Polícia Militar de São Gotado também compareceu ao local e registrou o Boletim de Ocorrência sobre o fato. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas também foi acionada para realizar seus trabalhos de praxe. O motorista do automóvel nada sofreu. O condutor do veículo prestou socorro a vítima e estava bastante preocupado, após o acidente. O condutor nada sofreu. As causas do mesmo só serão melhor avaliadas pela equipe de perícia da Polícia Civil.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo.

Fonte: SG Agora.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
CDL Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es