Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Bandidos roubam caminhonete em Lagoa Formosa

De acordo com o boletim de ocorrências, os jovens disseram que enquanto ficaram em poder dos assaltantes, em todo momento eles eram ameaçados e obrigados a ficarem com as cabeças abaixadas

por Weslley Raphael
18/01/2018 - 13h16

Um casal que se encontrava dentro de um carro estacionado na Avenida JK, na cidade de Lagoa Formosa, passou por momentos de terror na noite desta quarta-feira (17/01). Os jovens de 24 e 19 anos, disseram que se encontravam na orla da lagoa por volta das 23h30, quando dois ladrões chegaram de repente, um de cada lado do automóvel e abriram as portas do veículo, sendo que um dos autores se encontrava armado com uma pistola.

Os bandidos anunciaram o assalto e fizeram com que as vítimas fossem para o banco de trás da caminhonete GM/S10 Executive 2.8 4X4, cor preta, placas ALJ-2102 da cidade de Avaiporã, no estado do Paraná. Em seguida um dos autores assumiu a direção do veículo e mostrando não conhecer a cidade, seguiram sentido à BR-354, através do Bairro Bela Vista. Na rodovia, os ladrões tomaram o sentido Patos de Minas, sendo que as vítimas foram deixadas próximo à entrada que dá acesso para o Distrito de Monjolinho.

De acordo com o boletim de ocorrências, os jovens disseram que enquanto ficaram em poder dos assaltantes, em todo momento eles eram ameaçados e obrigados a ficarem com as cabeças abaixadas. Os indivíduos chegaram a dizer para o casal que fazem parte de uma facção criminosa e o veículo seria levado para o Paraguai. Assim que foram libertados, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que após registrar a ocorrência iniciou rastreamentos na tentativa de localizar o veículo tomado de assalto, mas até o fechamento da reportagem o carro não havia sido localizado. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Vanderlei Gontijo.

Fonte: : Patos 1.

OUTRAS NOTÍCIAS