Patos em Destaque
Vestibular agendado UNIPAM

CARRETA COM ÁLCOOL PEGA FOGO APÓS ACIDENTE NA BR-365 EM PATOS DE MINAS

Motorista não se feriu, segundo PRF; pista foi totalmente interditada.

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 17/01/2020
Carreta com álcool pega fogo após acidente na BR-365 em Patos de Minas Situação da pista após carreta pegar fogo na BR-365, próximo a Patos de Minas — Foto: Paulo Barbosa/ G1

Uma carreta carregada de álcool pegou fogo depois de um acidente no começo da tarde desta sexta-feira (17) no km 372 da BR-365, próximo a Patos de Minas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros, o motorista saiu do veículo antes do incêndio.

A PRF informou que o motorista seguia para Montes Claros quando, na curva, perdeu o controle da direção e derrapou. Com o atrito, o veículo começou pegar fogo. Ainda conforme a polícia, o motorista conseguiu descer antes que as chamas alastrassem. O veículo transportava 44 mil litros de álcool. Parte da carga derramou na pista que esta interditada no trecho, conhecido como "Curva dos Moreiras".

Bombeiros e policiais seguem no local e a ocorrência está em andamento.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: G1 Triângulo Mineiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es