UNIPAM

Gerente da Farol Incubadora realiza palestra no SENAC

Para agendar uma palestra com a Farol Incubadora entre em contato pelo telefone (34) 3814 2744

por Weslley Raphael
15/02/2018 - 15h24

A gerente da Farol Incubadora do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e Gestora de Território de Inovação, Lílian de Cássia Oliveira, realizou no dia 7 de fevereiro, uma palestra para os alunos do curso técnico em Administração do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), em Patos de Minas.

Na oportunidade foi abordado o tema “Empreendedorismo e o papel da Farol Incubadora de Empresas”, com o intuito de sensibilizar os alunos sobre a importância da inovação, além de qualificar potenciais empreendedores, para que tenham conhecimento sobre o suporte profissional que uma incubadora exerce no desenvolvimento de uma empresa.

Para Lílian de Cássia é de extrema importância sensibilizar a sociedade. “É imprescindível dar oportunidade a toda a comunidade empreendedora para participar do processo de incubação, pois nosso trabalho visa também, a redução do índice de mortalidade de empresas”, ela destaca.

Para agendar uma palestra com a Farol Incubadora entre em contato pelo telefone (34) 3814 2744.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS