TeraByte

Três cursos do Programa Capacita+ tiveram início esta semana

As formações têm carga horária total de 20 horas

por Weslley Raphael
30/06/2022 - 13h23

Três cursos do Programa Capacita+ tiveram início esta semana

Mais três cursos do Programa Capacita+ tiveram início esta semana: Bombons e Trufas, Boas Práticas na Manipulação de Alimentos e Extensão de Cílios. As formações têm carga horária total de 20 horas e serão concluídas amanhã (1º/7). Outras três capacitações também estão em andamento, uma delas desde maio (Cuidador infantil) e duas desde o início do mês (Manicure/ Pedicure e Depilador).

Mais de 100 pessoas estão participando dessas primeiras formações e tendo a oportunidade de aprender um ofício novo ou qualificar-se para a função que já desempenham. 

Mas o Capacita+ não para por aqui. Em breve, terão início os cursos técnicos em Logística, Finanças e Recursos Humanos.

Ah! Para quem tiver interesse, ainda é possível inscrever-se para esses cursos. As inscrições podem ser feitas pelo link https://docs.google.com/forms/d/1GJ3UFpN4WNxrjE2QVw67Z4XzLE0t8t_mbMCU9YgLk7Q/viewform?edit_requested=true ou diretamente no Senac (Avenida Ivan Borges Porto, 435, Jardim Centro).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS