Patos em Destaque Whats

Secretaria de Saúde divulga edital para contratação de Auxiliar de Serviços

Confira o edital, aqui!

por Weslley Raphael
17/09/2018 - 10h11

Na tarde desta sexta-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou edital convocando os candidatos ainda não contratados, interessados nas vagas de contrato de Auxiliar de Serviços. As vagas são destinadas aos candidatos aprovados a partir da 18ª colocação da lista de ampla concorrência do Processo Seletivo 004/2018.

Os interessados nas vagas de contrato deverão comparecer à reunião, na próxima quarta-feira (19), às 13h, na sede da SMS, localizada na Rua Alzino Martelo, 710, Nova Floresta. Os classificados na listagem de pessoas com deficiência e de cotas para negros, interessados nas vagas de contrato, deverão se fazer presentes desde o horário de início das convocações para os cargos divulgados no edital. Caso os primeiros classificados das referidas listagens não estiverem presentes, serão chamados os demais candidatos até que a vaga destinada para pessoa com deficiência e cota para negros seja preenchida.

No ato da contratação, os classificados deverão apresentar documentos de identificação e os originais que comprovem a escolaridade para o cargo pretendido (diploma ou declaração acompanhada de histórico escolar).

Confira o edital, aqui!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS