FPM

Novo goleiro se apresenta no Esporte Clube Mamoré

Aranha está vindo do clube Franca-SP e realizará exame médico na parte da tarde, em seguida estará liberado para treinar com equipe

por Weslley Raphael
31/01/2018 - 12h44

Apresentou-se na manhã desta quarta-feira, 31 de fevereiro, no Esporte Clube Mamoré, o goleiro Aranha – Antônio Wesley Viana de Sousa, nova contratação do clube de Patos de Minas.

Em 2017 o Mamoré fez uma das suas piores campanhas no Módulo 2, escapando do descenso na última rodada após uma vitória por 4 á 2 no Bernardo Rubinger contra o Araxá de virada, depois de terminar o primeiro tempo perdendo de 2 á 0. Aranha está vindo do clube Franca-SP e realizará exame médico na parte da tarde, em seguida estará liberado para treinar com a equipe. 

O estádio Bernardo Rubinger de Queiroz tem capacidade máxima para 12 mil pessoas, sendo 10 mil o seu maior público no jogo Mamoré 1x2 Cruzeiro em 28 de janeiro de 2012. O estádio possui iluminação moderna e gramado importado da Europa. Possui também um moderno sistema de irrigação automática, vestiários bem equipados e cabines de TV. O campo possui as dimensões padrão fifa 105m x 68m. As arquibancadas são divididas em 4 setores, sendo uma tribuna de honra perto das cabines de TV, cadeiras verdes, cadeiras vermelhas e arquibancada comum.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS