Patos em Destaque Whats

Dj Eme é confirmado como atração do Integraliga 2019

O DJ vem forte para o evento preparando músicas que prometem bombar. O cantor Tomate também é atração confirmada

por Weslley Raphael
19/02/2019 - 21h18

Dj Eme é o mais novo confirmado no Integraliga 2019. O astro é sucesso por onde passa e fará parte das atrações junto com o cantor Tomate; uma música inédita em conjunto será lançada durante a apresentação. O evento será realizado neste próximo sábado, dia 23, na praça universitária do Parque de Exposições.

Aos 15 anos, DJ Eme trabalhava com entretenimento em festas por Minas Gerais. Vendo o trabalho dos músicos comandando as picapes, o então garoto criou uma admiração pelo ofício. Ele, então, comprou equipamentos e aprendeu a remixar o som sozinho até que passou a investir em cursos para se profissionalizar e ganhou espaço na cena eletrônica brasileira. Aos 25 anos, já emplacou três hits com mais de quatro milhões de reproduções em suas músicas. Em um ano e meio de carreira, a dedicação deu frutos: seu cachê aumentou dez vezes e já são, em média, 18 shows por mês.

O DJ vem forte para o evento preparando músicas que prometem bombar. Focado na carreira, DJ Eme também rouba a cena a cada foto postada nas redes sociais. Estão sendo vendidos ingressos no Exclusive Store (Pátio Central Shopping), Faceburg e na República Macaúba, na cidade de Rio Paranaíba. Lembrando que existem diversos diretores e promoters de 15 Atléticas participantes, sendo 10 filiadas “A Liga”, comercializando os ingressos, fazendo com que se torne um grande evento universitário. A festa acontece de 16h às 22h, tendo público acima de 18 anos.

Além disso, a festa também pretende despertar e elevar as emoções do púbico com diversas opções de bebidas, como cerveja Devassa, Corotes, Vodka, Catuaba, Birinight Ice, refrigerantes e água. Uma grande estrutura está sendo montada com o intuito de levar mais comodidade e qualidade a todos que estarão presentes. Os amantes da música eletrônica poderão curtir ao som do Dj Miague, respeitado na região e líder de grandes eventos em Uberlândia. O funk ficará a cargo do Dj Filipim.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS