Patos em Destaque Whats

A vacina chegou! Secretaria de Saúde começa a imunizar a população de Lagoa Formosa

679 casos confirmados da doença já foram registrados em Lagoa Formosa

por Weslley Raphael
20/01/2021 - 14h09

A vacina chegou! Secretaria de Saúde começa a imunizar a população de Lagoa Formosa Valda Maria dos Santos Pereira, 57 anos

Esperança e alento. Com essas palavras a primeira pessoa a ser vacinada no município de Lagoa Formosa descreveu a chegada da imunização contra covid-19. Técnica de Enfermagem, Valda Maria dos Santos Pereira, 57 anos, profissional mais velha da casa, está na linha de frente de combate à pandemia recebeu a dose inicial da vacina Coronavac na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro, em ato no Hospital Municipal.

O município lagoense, segundo o boletim do coronavírus de terça-feira (19), possui 599 casos tratados, 45 pacientes em recuperação domiciliar, 679 casos confirmados, 08 óbitos suspeitos e 16 confirmados, além de 03 casos de internação.

O plano nacional de vacinação prevê grupos prioritários, o primeiro a ver vacinado na fase 1, é formada por trabalhadores da saúde, pessoas de 75 anos ou mais e indígenas com idade acima de 18 anos. A fase 2 é formada por pessoas de 60 a 74 anos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS