FPM

Domingo no Parque retorna ao Mocambo com atrações culturais, esportivas e musicais

Para o divertimento das crianças, será disponibilizado brinquedos infantis.

por Weslley Raphael
17/10/2018 - 22h09

Com realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, o evento Domingo no Parque retorna, neste domingo (21), a partir das 8 horas, no Parque Municipal do Mocambo, proporcionando diversão e momentos de lazer para toda a população.

Com a programação repleta de atrações culturais, esportivas e musicais, o evento traz para este domingo brincadeiras de futsal, peteca, basquete nas quadras poliesportivas, aula de zumba, torneio de xadrez, gincanas, exposição de trabalhos artísticos e rodas de capoeira, além de apresentações artísticas na área cultural. Para o divertimento das crianças, será disponibilizado brinquedos infantis. 

Além disso, alunos e professores da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) irão realizar atividades que fazem parte do I Encontro de Iniciação Científica da UFU - Polo Patos de Minas com a montagem de stands dos cursos da universidade.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS