UNIPAM

Alunos da Asamco-Hapkido de Patos conquistam títulos importantes na 2ª etapa do Campeonato Mineiro

Agora, eles estão se preparando para o evento que vai acontecer em Patos de Minas, entre os dias 2 e 3 de setembro.

por Weslley Raphael
11/08/2017 - 11h47

Mais uma vez, os alunos da Asamco Hapkido de Patos de Minas se deslocaram para a cidade de Boa Esperança para participarem da 2ª etapa do Campeonato Mineiro, que aconteceu entre os dias 7 e 8 de agosto. A equipe composta pelo mestre Alcindo Cavalheiro, instrutor Isac Ferreira e os alunos Matheus Henrique, Nathalia Fonseca e Iago Oliveira conquistaram 9 medalhas, sendo 7 do primeiro lugar e 2 do segundo, além do troféu de 3º lugar em equipes. 

Agora, eles estão se preparando para o evento que vai acontecer em Patos de Minas, entre os dias 2 e 3 de setembro. A Copa Minas Gerais contará com a presença de várias equipes dos estados de Minas, Paraná, Rio Grande do Sul, Brasília, Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro.

A abertura vai acontecer no ginásio poliesportivo do Patos Tênis Clube (PRT), com abertura às 9 horas. “Irá ter competições de faixas preta e apresentações”, disse Alcindo Cavalheiro. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS