UNIPAM

Audiência Pública da Região Nordeste é realizada na noite dessa segunda-feira

Composta por 30 mil habitantes com mais de 10 mil domicílios, a região Nordeste tem área total de mais de 15 milhões de m2

por Weslley Raphael
19/06/2018 - 15h55

om a presença de autoridades municipais, Ministério Público e moradores da região Nordeste, foi realizada, nessa segunda-feira (18), foi realizada a terceira Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor na Escola Estadual Paulo Borges no Bairro Novo Horizonte. Os moradores de 17 bairros puderam discutir sobre os problemas dos locais onde vivem, apontar o que há de bom nele e o que pode ser melhorado, apresentando sugestões que, depois de sistematizadas, irão compor o documento final da revisão do Plano que será encaminhado para a Câmara para votação. 

Composta por 30 mil habitantes com mais de 10 mil domicílios, a região Nordeste tem área total de mais de 15 milhões de m2. Os principais pontos apresentados de deficiências na área são o acesso e as ligações bairro a bairro, além de poucos equipamentos sociais como creches e escolas para atender mais os moradores de uma região que tem crescido e se desenvolvido. O Promotor de Justiça, José Carlos Campos de Oliveira Júnior, falou sobre a importância da participação de todos. “Temos que nos envolver mais, buscar contribuir com ideias verificando a cidade que temos e a que queremos”, conclamou o promotor.

Audiências na área rural

A próxima audiência será na área rural nesta quarta-feira (20), às 13 horas, no centro comunitário de Pindaíbas para os distritos de Pindaíbas e Areado e as comunidades de Buracão, Leal, Batatas, Posses, Vertentes, Abelha, Cabeceira da Abelha, Firmes, Ranchinho e Sapé.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 
Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS