TeraByte

Bombeiros socorrem vítima que caiu do telhado

Após análises a vítima foi imobilizada conforme protocolo de atendimento e encaminhada ao pronto socorro de uma unidade hospitalar.

por Weslley Raphael
11/12/2017 - 09h25

No domingo (10) por volta de 15hrs05min, o Centro Integrado de Comando e Controle da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar e Samu recebeu solicitação, para comparecer na Rua João Gabriel Ferreira esquina com Avenida Ivan Borges Porto, Bairro Jardim Centro, onde segundo solicitante um homem havia sofrido uma queda de um telhado e estava preso no imóvel.

De imediato equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram para o local, onde encontraram a solicitante que informou que seu marido estava fazendo manutenção no telhado do comércio, momento em que caiu dentro do estabelecimento e que o mesmo estava tentando destrancar o imóvel e não conseguia.

Após conversa com a vítima, a equipe solicitou as chaves e após tentativas conseguiram abrir sem necessidade de arrombamento. A vítima apresentava escoriações pelo corpo e luxação no tornozelo esquerdo, a queda foi de uma altura de aproximadamente 03 metros.

Após análises a vítima foi imobilizada conforme protocolo de atendimento e encaminhada ao pronto socorro de uma unidade hospitalar.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 4ª Cia Ind B5.

OUTRAS NOTÍCIAS