TeraByte

Casal morre após cair com carro de ponte na zona rural, em Unaí

O veículo ficou parcialmente submerso em um córrego, ás margens da MG-188.

por Weslley Raphael
21/04/2018 - 14h06

Duas pessoas morreram após um veículo de passeio ter caído de uma ponte ás margens da MG-188, entre as cidades de Unaí e Paracatu.O veículo foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira (20) por volta de 09hs da manhã.

Segundo informações, o acidente pode ter ocorrido na noite de quinta-feira, sendo que o motorista teria saído de uma fazenda  para buscar a esposa no município de Unaí e não retornou mais á fazenda.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo trafegava pela estrada que de acesso ao PA Curral Do Fogo, quando possivelmente teria caído da ponte, ficando parcialmente submerso nas águas de um córrego.

O veículo estava ocupado por Manoel do Carmo Mesquita, de aproximadamente  56 anos e Iolanda Cordeiro de Souza, de aproximadamente 52 anos.

A Polícia Militar e Civil compareceram ao local do acidente e realizaram os trabalhos. As possíveis causas do acidente estão sendo investigadas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS