TeraByte

FPM assina convênio com Prefeitura de Guarda-Mor

Segundo o prefeito, a “parceria é importante se olharmos a grau de tradição, respeito, confiabilidade e qualidade de ensino que são próprios da FPM."

por Weslley Raphael
13/07/2018 - 11h34
No último dia 03, o prefeito da cidade de Guarda-Mor recebeu em seu Gabinete o Gestor de Relacionamentos Institucionais da FPM, Faculdade Patos de Minas, Jonas Júnior. Através da reunião foi formalizada uma parceria com a FPM que está oferecendo de 30% de desconto nas mensalidades dos cursos da Faculdade para servidores da prefeitura de Guarda-Mor e familiares, com exceção do curso de Odontologia. Segundo o prefeito, a “parceria é importante se olharmos a grau de tradição, respeito, confiabilidade e qualidade de ensino que são próprios da FPM."
 
A FPM mantém parcerias com empresas e prefeituras de toda a região. Consulte a relação em http://faculdadepatosdeminas.edu.br/a-faculdade/projeto-empresarial
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS